Gestão

Gestão do Afastamento

Consultas diárias ao INSS para acompanhar as decisões dos peritos médicos, para que a empresa possa contestar as decisões, tempestivamente, para redução do FAP e formação do Banco de Dados fundamental para tomadas de decisões.

Gestão da informação

 A Revisa Brasil, através de tecnologia própria, realiza, diariamente, o monitoramento dos afastados pelo INSS, e cruza as informações com os dados de absenteísmo e planos de saúde da empresa. Assim, realiza o diagnóstico completo da situação dos afastados, o que permite seu monitoramento contínuo, evita perda de prazos e permite intervenções necessárias na gestão do FAP/ NTEP, dentro do tempo correto.

 

Gestão médica

 Além da Gestão das informações, a Revisa Brasil disponibiliza atendimentos com médicos especialistas, para avaliar e conduzir melhor o caso desde o início do processo, Isso melhora o atendimento ao trabalhador, reduz o tempo de afastamento e os custos médicos do plano de saúde.

 

Contestações

 Médicos do trabalho experientes realizam a contestação de benefícios da espécie B-91 indevidos, concedidos em razão do NTEP (Nexo Técnico Epidemiológico Previdenciário), garantindo correta comunicação técnica com os médicos do INSS. Garantimos realizar 100% das contestações dentro do prazo administrativo regulamentado pelo INSS. No momento da publicação do FAP, realizamos a identificação e a contestação das divergências e auxiliamos no desbloqueio do FAP.

 

Otimização dos processos

 A Revisa Brasil mapeia os processos de saúde e gestão do absenteísmo, identificando oportunidades para o desenvolvimento de novos processos, que possibilitem alcançar melhores resultados. Auxiliamos na construção de indicadores de processos e na elaboração de procedimentos, com objetivo de melhorar a saúde e reduzir custos.